segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quinze dias em Inglaterra

A outra razão por não ter escrito no blog foi a minha viagem a Inglaterra. Estive lá quinze dias a estudar num colégio e fiz algumas visitas a cidades inglesas pelo meio: Cantebury, Deal Castle, Cambridge e Londres (que foi um sonho tornado realidade).

Nunca tinha estado em Inglaterra e posso dizer que foi muito melhor do que aquilo que esperava. Éramos um grupo de 28 estudantes acompanhados por dois tutores e ficámos num colégio antigo, mas muito prestigiado, em Dover.

A casa onde fiquei tinhas 3 pisos. O meu quarto ficava, infelizmente, no terceiro andar (e não, não havia elevador). Os quartos eram todos iguais, pequenos e individuais. Tínhamos uma cozinha e uma sala comum.

Tínhamos 3 aulas todas as manhãs, depois do almoço atividades desportivas e depois do jantar jogos para a competição entre turmas.

Deixo aqui algumas fotos:

O meu quarto
























O colégio


Dover


Foi uma experiência fantástica que não hesitaria em repetir. Tudo valeu a pena. Trouxe memórias, novas aventuras, novas aprendizagens, conheci pessoas e personalidades diferentes e o maior objetivo foi sem dúvida conseguido: desenvolvi bastante o meu inglês.

No próximo post vou colocar as fotos e falar de Londres. Como tenho muita coisa para mostrar de lá decidi separar deste que fala apenas da viagem a Inglaterra em geral.

Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário