sábado, 1 de fevereiro de 2014

Somewhere only we know

Quando conhecemos uma nova pessoa sentimos de imediato a vontade de a conhecer melhor. Saber os seus gostos e compará-los connosco, falar dos interesses em comum, enfim...tudo o que de alguma maneira nos faça aproximar dela.

Eu comparo o blog a uma pessoa. Neste caso, duas. Já que somos duas administradoras do blog. Tentamos transparecer no blog a nossa personalidade através do que escrevemos, do que partilhamos. E eu acho que eu devia começar a partilhar mais isso aqui no blog e dessa forma dar-vos a conhcer o meu EU.

E aí eu pensei: "Será possível que ainda não tenha falado se quer, da minha música favorita?"
E é disso mesmo que o post de hoje se trata.

A minha música favorita chama-se "Somewhere only we know" e é dos Keane.

Os Keane, não são uma banda muito conhecida entre os jovens, mas eu passei a maior parte da minha infância a ouvir os CD´s deles. Eram e são a banda preferida dos meus pais e, por isso, nas viajens que fazíamos íamos sempre a cantar as músicas do grupo.

Posso dizer que cresci a acompanhar a carreira deles. Eles já estiveram em Portugal 2 vezes, salvo erro, uma delas os meus pais foram ao concerto e eu era muito pequena. A segunda, foi uma oportunidade perdida, mas também não fui ouvi-los ao vivo.



Recentemente, foi lançado no youtube um cover da música intrepertado por Lilly Allen que eu simplesmente adoro. É óbvio que prefiro a original, mas esta também não lhe fica muito atrás:


Não é um estilo muito Pop nem recente, mas é isso que gosto nela. E vocês, o que acharam? Conheciam? Apaixonaram-se pela música? Não gostaram? Fico à espera da vossa opinião ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário